Sempre Juntos | Duda + Ana

23 de nov de 2015

às 09:41

O Sempre Juntos que venho mostrar hoje é MUITO especial.
Especial pois a noiva é uma leitora mais do que querida, e o relato dela para o grande dia só podia ser fofo como ela.

Ela me mandou uma mensagem dizendo: "Jo, quero escrever meu relato mas não consigo transcrever, posso te mandar por áudio?"
E foi assim que ela fez! Me mandou vários áudios que transbordam a emoção vivida naquele dia!

Ela começou me contando que ela não era o tipo de menina que sonhava em casar, fazer festa e não era nada próxima ao mundo de blogs de casamentos. Até que ela foi PEDIDA EM CASAMENTO!
Um mundo de sonhos e inspirações se abriu!
Uma comparação super fofa que a Ana fez foi comparar o casamento a uma gestação.
Ao contrário do que muitas pessoas criticam, casamento não é gastar um dinheirão para uma noite só, são anos de planejamento, pensamento, pesquisas e alegrias que geram esse dia, assim como uma gestação! É um marco na mudança na vida!

E, segundo a mãe da Ana, devemos comemorar sempre, cada dia especial na nossa vida, seja ele um aniversário, uma formatura ou um casamento! Temos que agradecer e comemorar!
É EXATAMENTE isso que eu penso e tanto defendo, que a gente comemore momentos pois é isso que levamos nos nossos corações.
Desse pensamento saiu a ideia do quadro usado na recepção do casamento da Ana, onde dizia:
A felicidade só é completa quando é compartilhada.

Vamos ao casamento:
O casal de noivos é totalmente "praia" daqueles que iriam todo final de semana se pudessem. E a primeira ideia deles eram fazer algo mais rústico na praia.
Mas eles também acham que o casamento é a união de duas famílias, e que a opinião da família deles sobre o grande dia era super importante, então, para agradar a todos, mudaram os planos e decidiram casar em Porto Alegre. Pensando nisso a escolha deles foi fácil pois os noivos se conheceram na Associação Leopoldina Juvenil, o local só casamento só podia ser lá!
Outra mudança de planos dos noivos foi em relação a celebração. Eles, que não faziam questão de casar na igreja, ao visitarem uma, se emocionaram, e a celebração tornou-se para os noivos a parte mais marcante e emocionante do dia.

O casamento todo foi organizado em 3: Ana + Irmã + Mãe. Tudo foi decidido por elas juntamente!
A irmã da Ana brinca que já pode casar e fazer tudo igual, inclusive contratando os mesmos fornecedores.
Fornecedores esses que são mais que elogiados pelos noivos e pelos convidados.
Os principais fornecedores foram: Organização Gabriela Schneider, Fotos Marcelo Andrade, vídeo Guilherme Coelho e doces (os mais perfeitos do mundo segundo a noiva) Flor de Açúcar!

Entre os vários detalhes que ela me contou, ela destaca algumas coisas pensadas para os convidados que fizeram toda diferença no resultado desse dia: cabine de fotos, um buffet maravilhoso, chopp, violonista junto com o DJ e uma estação de café na saída.

O mais fofo de tudo é que o noivo, que não participou em muitos detalhes da organização, amou TANTO que já comenta com todo mundo que irá se inspirar em mim e no Dani e vai comemorar Bodas com a Ana! Coisa mais fofa!!

Eu poderia escrever muito mais por aqui com o tanto de coisas que a Ana me disse, mas vocês devem estar loucos pra ver como foi esse dia!
Então vamos as fotos SENSACIONAIS do Marcelo Andrade:


















































































Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka