Amamãe inaugura sua primeira franquia em Porto Alegre

15 de jan de 2016

às 08:00


Para quem quer ingressar no mercado da beleza, uma novidade: a rede Amamãe Vivências Maternas está abrindo uma rede de franquias para expandir sua operação no Brasil. A primeira unidade será inaugurada na próxima semana, dia 20 de janeiro, no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

Agora na gravidez estou frequentando direto a unidade na zona norte para cuidar dos meus cabelos com toda segurança que essa época precisa!



Pioneira no segmento de saúde, bem-estar e informação para mulheres nas fases de pré-gestação, gestação e pós-parto, a empresa foi projetada para auxiliar a mulher a desfrutar desses momentos de forma ainda mais especial, saudável e exclusiva. Em um ambiente diferenciado, pensado para dar o conforto e o aconchego que a mulher necessita, o Amamãe conta com tratamentos corporais (massagens, drenagem linfática, aparelhos), atividades físicas (pilates, funcional, funcional mamãe e bebê, yoga para gestante), embelezamento (salão de beleza e depilação), loja, espaço integração, além de cursos e palestras.
Toda essa atmosfera de segurança e tranquilidade é possível pela presença de profissionais devidamente treinados e infraestrutura pensada e preparada, bem como a disponibilidade de um berçário e de um espaço kids com baby-sitters e recreacionistas, sem custo adicional, para recebê-las.
"Desde que inauguramos o Amamãe temos recebido solicitações de clientes pra abrirmos franquias e isso sempre foi uma ideia muito presente no nosso dia a dia. Assim que o negócio maturou resolvemos  então franquiar.  Fizemos o anúncio em maio e em agosto vendemos a primeira" - explica  Marina Godinho, sócia proprietária do Amamãe.
Segundo Wagner Lovatto, diretor da Focus Franquias, empresa responsável pela gestão da rede Amamãe Vivências Maternas, a meta é encerrar 2016 com 10 unidades abertas nas principais cidades do Brasil.

"Ficamos muito felizes por ver um pouquinho do Amamãe se espalhando pelo país.
Sentimos  muito orgulho em ter tido uma ideia tão aceita. Em qualquer cidade que falamos, todo mundo se deslumbra com a possibilidade de existir um lugar específico para gestantes em que a mãe possa levar o bebê junto, não se desgrudar do filho para fazer as atividades físicas, beleza e estética" - completa Marina. 

A inauguração do Amamãe no Menino Deus será no dia 20 de janeiro, às 18h30 na Rua Barão do Guaíba, 474 com coquetel da Mule Bule Gastronomia e sonorização da DJ Sabrina Thomé. A recepção será aberta ao público com promoções de venda de serviços com descontos especiais de lançamento. 


Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka