Sempre Juntos | Fabricio + Miriam

11 de jan de 2016

às 09:41

A Miriam foi o tipo de noiva que decidiu colocar a mão na massa e organizar o seu casamento.
Muitas pesquisas, muitas feiras, muitas referências, muitas visitas ao blog... e o sonho dela e do Fabricio se realizou perfeitamente!
Um casamento lindo e com MUITA animação, daqueles que de olhar as fotos da vontade de participar.

Ela me escreveu pra contar cada detalhe desses preparativos e desse grande dia:


"Boa Tarde Jo,
Primeiramente quero que saibas que é um prazer poder participar do seu blog pois acompanhei algumas vezes e inclusive de lá que contatei alguns fornecedores. Ele é uma fofura nos detalhes e é muito completo tem tudo que nos noivas queremos saber."


"Bom vou te contar reduzidamente nossa historia.
Eu e o Fabricio nos conhecemos na Sogipa pois com 12 anos eu entrei para atletismo onde ele ja era atleta de Salto em Altura e apos 2 anos me especializei na prova de Salto com Vara. Começamos a ficar quando ainda éramos adolescentes eu tinha 14 e ele 17 e foi amor a primeira vista. Desde essa época convivíamos diariamente para os treinamentos, viajávamos, competíamos e incentivávamos um ao outro. Passaram 12 anos, eu ja não era mais atleta havia começaado a voar pois decidi seguir a profissão de comissária de voo e eu reencontrei o Fabricio em um barzinho e de lá para cá, não nos desgrudamos mais.
No ano de 2008 começamos a namorar e depois de encontros e desencontros no dia dos namorados em 2013 ele me pediu em casamento foi emocionante mas eu não posso dizer que eu não esperava porque pela manha quando ele acordou a ansiedade dele era algo incontrolável e visível que aconteceria algo diferente naquela noite.
Bom, no outro dia eu ja estava na internet pesquisando arranjos, cores de flores, convites, vestidos....
A minha busca pelo vestido foi engraçaada, como eu sou comissária em toda a cidade que eu pousava eu olhava, experimentava e não gostava de nada pois eu não encontrava nada parecido com aquilo que estava em minha mente. Então fui gravar o programa Véu de Noiva, em busca do meu vestido ideal e foi a primeira vez que consegui me ver mais ou menos dentro do meu vestido de noiva, é claro que na loja colocaram a marcha nupcial e eu desandei no choro pois naquele eu já conseguia visualizar alguma coisa do meu vestido. Nas minhas andanças eu estive Miami, Orlando, Foz do Iguacu, Curitiba, MAringa, Rio de Janeiro, Sao Paulo, Goiania e outras mais. Até eu encontrar o Marco Tarrago na Mostra de noivas de 2015 e me apaixonar porque eu fui falando como eu queria e ele desenhou perfeitamente aquilo que eu sempre sonhei, não foi a toa que eu babava no meu vestido, hehehe.
Os primeiros fornecedores, fechamos praticamente juntos, o salão(Sogipa), a igreja(das Dores), o fotografo (Robson Nunes) e as bandas( Madame X e Saidera) para garantirmos a data pois já estávamos decididos que queríamos estes. A escolha do salão foi fácil pois decidimos fazer no lugar que nos conhecemos e convivemos por mais de 12 anos que foi na Sogipa. Ja a igreja, eu sempre desde criança quando passeava ainda de mãos dadas com minha mãe eu sempre observava e falava: quando eu casar será aqui. O Fabricio não a conhecia então o levei para conhecer e ele disse: será aqui eu amei, é linda e adorei a energia dela. 
Sobre o cerimonial e a decoração conversei com varias pessoas, acho que mais de dez porque precisava de alguém que estivesse disposto entrar na minha "viagem" e fazer exatamente o que eu queria e não o que a pessoa estava acostumada a fazer, e eu já havia fechado as coisa mais importantes para mim pelo menos, e então resolvemos pegar o cerimonial somente no dia pois precisávamos de alguém que fizesse a nossa festa acontecer. Recebi a indicação do Tiago Fernandes e na nossa primeira conversa amamossssssss porque sentimos que ele estava disposto a embarcar na nossa loucura, sabe quando o santo bate. Claro que nos fim viramos amigos e ele não fez 2, 3 reunioes e compareceu no dia, ele queria estar por dentro de tudo e acompanhar todos os detalhes, foi nas minhas provas de vestidos, fornecedores, tivemos varias encontros pois eu sentiamos que ele queria superar as nossas expectativas e deixar cada detalhe no lugar que nos realmente queriamos e deu super certo ficou lindíssimo. A ideia era um casamento temático que contasse um pouco de como nos conhecemos, então queríamos alguns troféus pelo salão, tipo uma galeria. Eu queria muiiiiiito que o topo de bolo identificasse o salto em altura e o salto com vara e não é que ficou divinooooooooo. Como o Fabricio trabalha na Sogipa eu sempre subia ate o salão para ter ideia de espaco e também dar uma espiadinha nos eventos, em uma dessas visitas encontrei a florista Patricia Roos e me apaixonei pelo trabalho dela e ali se fechava mais um contrato. Os preparativos do casamento apesar de me deixarem quase louca foi maravilhoso pois era algo que eu amava fazer e acompanhei TUDO a mais de 2 anos. Foram mais de 10 feiras entre Poa, Rio e Sao Paulo para pechinchar valores, ver tendências, novidades e fechar contratos.
Eu me esforcei o máximo para cuidar de cada detalhe, deu trabalho porque eu era responsável por não esquecer de nada e as vezes acaba pirando mas no final deu tudo certo. Em uma das feiras que fui em Sao Paulo arrastei o noivo comigo porque eles não tem paciência de ver esses detalhes mas eu tentava fazer com que ele me ajudasse nas escolhas, que ele também desse opinião de tudo porque afinal de contas a festa era nossa e não minha. Optamos por preto com as escritas em dourados e da em diante partimos com essas cores para nosso decoração dentro do salão. Eu viajava e tudo de decoração dourado ou preto que eu encontrava eu queria comprar mas nem sempre era viável. Bom no dia do casamento foi aquela correria pois pela manha passei duas vezes no salão, não adianta eu sabia que era o meu dia e que não era para estar lá mas eu queria ter a certeza que tudo estava ficando como em meus sonhos e sim estava. As 14s fomos para o hotel porque eu queria dividir esse dia perto das pessoas que eu mais amo que era a minha família e madrinhas. Então nos arrumamos no Intercity e de la elas seguiram de limousine todas juntas com o noivo.

 A entrada da igreja foi emocionante demais pois eu diversas vezes me peguei dirigindo e chorando pensando no momento das portas se abrindo, esse era o momento mais marcante para mim, ate porque quem me levaria até o altar seria a minha mãe que fez o impossível para sair como nos meus sonhos o meu grande dia, esse era apenas uma maneira de retribuição. Quando as portas se abriram que eu vi a igreja cheia de gente querida e com o tal sonhado tapete de espelho, eu respirei fundo e segui até os braços do meu amado. Foi muito emocionante e único esse momento. Apos a cerimonia seguimos para o salão que estava exatamente como queríamos, foi tudo mágico e nossa festa cheia de detalhes encantou a todos mas principalmente a nos.
As duas bandas agitaram muito a nossa noite e nós não saímos 1 minuto se quer da pista de dança.

 Acho que todo o esforço valeu a pena e eu gostei tantoooooo mas tanto do assunto que essa semana já comecei a organizar um casamento de uma das minhas madrinhas e amiga de mais de 15 anos."


















































Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. A Miriam foi uma noiva especial e com um olhar a mais! O sucesso do evento foi merecido. Me sinto honrado de ter feito parte desse sonho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka