Presentes de Casamento

25 de fev de 2016

às 08:00


   Em 2015, a crise econômica atingiu todo o país e economizar se tornou regra da casa. No entanto, segundo dados levantados pelo iCasei (www.icasei.com.br), líder em sites de casamento, não foi isso que aconteceu nos matrimônios brasileiros. Os números revelam que os convidados gastaram cerca de 3% a mais que em 2014, desembolsando, em média, R$ 233 na hora de escolher o presente para os noivos.


  Uma das explicações apontadas pelo site de casamento é a de que o Brasil está saindo do tradicional e mudando a forma de subir ao altar. “A tendência são os mini weddings, celebrações intimistas com média de 50 pessoas – estas mais próximas aos noivos”, explica Leonardo Casartelli, diretor de marketing da empresa. Dessa forma, até em ano de crise, os convidados não abrem mão de dar um bom presente, mesmo que este seja mais caro.

  Outra inovação que permite gastos maiores são as listas virtuais, que possibilitam presentear com o valor referente ao item selecionado com elegância, de modo que os noivos possam usufruir do mimo como preferirem. Ainda, de acordo com pesquisa do iCasei, os presentes mais dados possuem grandes variáveis de preço, como cotas de lua de mel – o primeiro do ranking, utensílios de cozinha e eletrodomésticos.“Números e tendências mostram que a crise realmente não afetou o prazer dos amigos e familiares em presentear o casal, celebrando o momento único que é o casamento”, comenta Casartelli.
Confere a lista dos 10 tipos de presentes mais escolhidos pelos convidados:
icasei

  
As cotas estão com tudo, e são uma opção prática e super funcional tanto para convidados quanto para os noivos.
Já decidiu como vai ser sua lista de presentes? :)



Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka