Sempre Juntos | Xande + Laily

15 de fev de 2016

às 08:00

No começo do ano eu mostrei pra vocês o vídeo do casamento da Laily e do Xande.
Hoje a noiva vem dar o seu relato completo, contando como eles se conheceram, como foi o pedido e como foi essa noite linda, emocionante e absurdamente animada!

A celebração foi Judaica, que eu amo!
Já a festa foi daquelas que leva os convidados pra pista e faz eles dançar até o sol raiar, com direito a performances, tequileiros e noiva com o vestido acabado! Festa como deve ser!


"Nossa história parece enredo de filme. 

Nos conhecemos em uma viagem no início de 2013. Eu morava em Guaíba-RS e viajava com minha família, ele morava no Rio e viajava com 4 amigos.

Algum tempo depois e a após inúmeras longas conversas ao telefone e Whatsapp, o Xande foi a Porto Alegre a trabalho. Depois disso, não conseguimos mais ficar separados. Era viagem de um lado para o outro quase todos os finais de semana. Quase falimos... rsrsrs

A Laily conseguiu transferência no trabalho e no final de 2013 já estávamos morando juntos no Rio.

O pedido veio em logo em seguida, durante uma viagem pelo Caribe.

Decidimos casar no Sul, em uma vinícola chamada Laurentia, localizada em Barra do Ribeiro - RS, cidade da família materna da Laily. Não poderíamos ter escolhido um local melhor.

Tivemos uma preocupação especial com os convidados cariocas. Eram muitos!! Negociamos preços em hotéis de Porto Alegre e providenciamos transporte para a vinícola. 

Mergulhamos de cabeça em cada detalhe do nosso casamento. Tudo ficou exatamente como queríamos, foi um sonho!! Tudo só foi possível com a ajuda de uma equipe de profissionais maravilhosos.

Nossa maior ansiedade era a previsão do tempo. O Rio Grande do Sul estava passando por uma época de chuvas torrenciais e enchentes!!! Perdemos as contas de quantas vezes olhamos a previsão do tempo naquela semana.

Decidimos ficar sem nos vermos e falarmos na semana anterior ao casamento, o que aumentou muito a emoção do encontro na cerimônia. Foi lindo!

Para nossa felicidade, o dia 21 de novembro amanheceu perfeito. E assim continuou do início ao fim. Nossas famílias, padrinhos e amigos levaram uma energia surreal para a cerimônia e para a festa, o que tornou tudo ainda mais perfeito.

Nos divertimos muito, não saímos da pista de dança desde o momento que entramos no salão até o amanhecer."

Vejam as fotos lindas do William Rossoni:







































































Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka