Save the Date | ideia

8 de abr de 2016

às 07:30



O Save the Date está super consolidado no Brasil. Mesmo assim, alguns (muitos) convidados ainda não entendem a prática!
Hoje a Denise Bittencourt nos fala mais sobre o assunto e compartilha com a gente a sua experiência.
Dá uma olhada nessa ideia:

Save The Date
#festa50De – capítulo 6

Data, salão, IVE, lista de convidados já definidos, decor e cenografia em andamento, está na hora de pensar no SAVE THE DATE.
E você já sabe o que é SAVE THE DATE ou RESERVE ESTA DATA?
Importamos o costume dos EUA, em torno de 5 anos que usamos aqui no Brasil. É um aviso, um pré-convite, normalmente enviado em torno de 6 a 4 meses de antecedência.


É uma maneira de envolver o convidado no evento, despertar a curiosidade, além, de é claro, a pessoa já agendar a data especial, não se comprometendo com outro compromisso.
Por isso que é enviado com tempo hábil das pessoas se programarem com viagem, quando moram em outra cidade, hospedagem, roupas, presentes, enfim, se organizar para estar no evento.
Nas fotos selecionadas você acompanha algumas ideias que Save que já fizemos para nossos clientes
Bem, mas estamos aqui para falar do Save da minha festa de 50, lógico que chamei a Carol Moraes para a confecção, pensamos no Tic Tac pois é a balinha que sempre carrego na bolsa.


Assim que o primeiro lote ficou pronto, 10 meses antes da festa, comecei a distribuição. 
A ideia foi a seguinte, carregava sempre 6 unidades na bolsa, e conforme ia encontrando as pessoas, entregava e fazia uma fotinho pra postar no instagram, isto gerou uma expectativa, as pessoas já me cobravam a entrega. 
Aproveitei estas fotos para fazer um clipe que passou no telão no dia da festa, durante a chegada dos convidados, foi uma surpresinha que os convidados curtiram.
Eu tive o retorno esperado, aliás até mais que o esperado, pois foi de tanta expectativa que causei e tive gente literalmente solicitando convite.


DICAS DE ORGANIZADORA
#dicasdaDeniseBittencourt
#coisasdaDê
- não fique chateada quando o convidado não entra na ‘vibe’ da festa como você gostaria, lembre-se que ele é o convidado e você a dona da festa, pense em atrações que vão agradar também no dia do evento


- faça uma lista paralela a lista de convidados para a entrega do Save, nunca deixe de enviar o convite para alguém que você enviou o Save, isto é uma gafe grave.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka