E se um dia antes do seu casamento, que seria ao ar livre, a sua cidade sofresse o maior temporal da história?
Lembro muito bem desse dia pois foi 3 dias antes da minha filha nascer, minha rua ficou 3 dias sem luz e sem água!!! A cidade estava destruída!
Eu confesso que não teria mantido a calma como esses noivos!!
O casal, além de ser super estiloso, decidiu colocar a mão na massa e compor vários detalhes do casamento, inclusive a decoração!
Um daqueles casamentos que nos inspiram pela beleza e pela história!
Com vocês o relato dos noivos Rani e Raul e suas lindas fotos:
"Escolhemos a data, 30 de janeiro, pela proximidade do nosso aniversário de namoro.
Um casamento pequeno, leve, simples e do nosso jeito. O entardecer de verão, ao ar livre, sempre foi nossa vontade.
Passamos a sexta-feira organizando e enfeitado tudo.
Foi muito amor e carinho em tudo. Estávamos muito felizes e tranquilos, apesar da ansiedade natural da situação.
Porém, nunca poderíamos imaginar que a véspera teria a noite do pior temporal da história de Porto Alegre... Foi um caos!
O hotel do noivo (e da nossa noite de núpcias) tinha sido destruído. As pessoas estavam sem sinal nos celulares. O trânsito interditado em várias vias.
Confesso que bateu o desespero e aquela crise de choro. Tinhamos muito medo de que a chuva voltasse e estragasse tudo.
"Sábado pela manhã a cidade havia sido devastada pelo temporal, não tinha luz nem água em vários lugares. O local do evento também não tinha luz, o gerador não aguentaria. Tinha passado a noite acordado na função. Não encontrava meus padrinhos..." - Raul.
"Amanheceu sem luz no local do meu dia da noiva, tive que mudar tudo de última hora e avisar as madrinhas. Não encontrava a maquiadora - que estava sem telefone - e saímos pela cidade atrás dela." - Rani.
Mas o tempo abriu, conseguimos nos organizar a tempo e os convidados foram todos (nosso receio era acharem que tinha sido cancelado). Respiramos aliviados.
O noivo foi de bermuda, a noiva sem extravagâncias. O padre fez graça. As crianças estavam livres e sem script. Minha avó levou as alianças. Trocamos votos em frente aos 100 convidados no fim da tarde. A chuva até veio, mas depois. Na hora em que já podia e só para refrescar. Todo mundo se divertiu muito.
Foi impecável, mas passou tão rápido...
Dá vontade de repetir mais mil vezes :)"
0 comentários:
Postar um comentário