Save The Date | Charlene + Daniel

2 de mai de 2016

às 10:28

Eu volteiiiii!!!
Depois de uma semana sem internet por culpa da GVT|VIVO, depois de esperar 6 dias sem poder sair de casa por visita técnica, finalmente estou de volta!
Tenho muita novidade pra mostrar nos próximos dias!
  
Mas vamos começar mostrando o lindo save the date da Charlene e do Daniel.
Com um cenário lindo, na Chapada dos Veadeiros, o casal aproveitou uma sessão de fotos para criar o save em fotos e vídeo.
Um amor! Fotos lindas do Robson Nunes.

Ahhhhh o casamento deles já saiu por aqui, clica aqui pra ver como foi!


"Eu e o Daniel nos conhecemos há 10 anos. Nosso primeiro beijo foi dia 27 de fevereiro de 2006, e após essa data nunca mais conseguimos ficar longe um do outro. No dia 27 de fevereiro de 2014 noivamos nos EUA, e no dia 27 de fevereiro desse ano casamos na cidade de Gramado/RS.

Eu sou de natural Gramado e o Dani de Canela, mas nunca nos havíamos visto. Nos encontramos em Portugal, e juntos nos mudamos para Barcelona na Espanha, nossa cidade do coração. Eu sou publicitária, o Daniel também. Nossos pais são ambos contadores. Temos vários amigos em comum, mas foi só lá do outro lado do oceano que o destino e Deus nos uniram. O Daniel costuma falar que teve que sair do país, cruzar um oceano e mudar de continente para me encontrar.

Sou virginiana, o Dani pisciano. Ambos gremistas, membros fundadores do consulado do Grêmio em Barcelona. Completamente apaixonados por viajar e por novas experiências. Gostamos de ser livres, de voar, de estar na estrada, de viver com o coração. Já nos mudamos tantas vezes que durante muito tempo nossa vida cabia numa mochila.

Eu pratico pole fitness só para ver o mundo de cabeça pra baixo. O Dani também gosta de ver as coisas desde outra perspectiva, com muito bom humor. Todo mundo acha ele engraçado. Eu tenho intolerância a lactose e ao glúten, não como salada, porém como muita batata-doce e uns 10 ovos por dia. O Dani já come de tudo, quando sobra. 

Enfim, somos duas almas livres, cheias de coragem, sem medo de quebrar a rotina, de mudar a maneira de ver as coisas. Fundamentado nisso, desenvolvemos o conceito do nosso casamento e criamos a identidade visual que é composta por duas penas. O “Save the Date” seguiu a mesma vibe, com fotos do super fotógrafo Robson Nunes e foram ambientadas na Chapada dos Veadeiros. Já o texto utilizado é da nossa madrinha, a jornalista Marcela Muttoni e a montagem do vídeo do Save the Date foi nossa. Resolvemos nós mesmos fazer para deixar mais simples e com a nossa cara.

Espero que gostem, abração!!!! 

Charlene Dalbosco"
















Save the date - Chá & Dani from Daniel Perotoni Felippetti on Vimeo.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka