Sempre Juntos | Felipe + Gabriela

27 de jun de 2016

às 09:29


Vamos começar essa semana com uma história linda e um Sempre Juntos completão, com foto e vídeo?
Casar ao ar livre é sempre uma tensão aqui no Sul, mas os noivos pediram uma ajudinha para Santa Clara, que atendeu aos pedidos e permitiu que o casamento acontecesse embaixo da tão sonhada figueira.
A noiva nos conta essa história e ainda compartilha com a gente o vídeo feito pela DC Filmes de Casamento e suas lindas fotos:


"Oii, adooooro o blog! Sempre estou entrando pra ler as novidades, utilizei muito antes do meu casamento. Parabéns pelo trabalho!!

Gostaria que o meu casamento participasse da sessão Sempre Juntos, quem sabe ele ajuda outras noivinhas também :)

Somos de Porto Alegre e nos conhecemos no CETEC, em 2010, fazendo cursinho para concurso. Na verdade, o Felipe é baiano, mas veio pra cá ainda bebê, então o “gauchês” predominou.
Fomos começar a nos falar quando acabou o curso, pois durante estávamos bem focados. O namoro iniciou em março de 2011 e passou por diversos momentos conturbados, enfrentamos um namoro à distância por 2 anos, pois o Felipe foi nomeado no concurso e passou a morar nas Missões. Em 2014, quando retornou, decidimos morar juntos.
O pedido de casamento aconteceu dia 04 de maio de 2015 e foi lindo. O Felipe contratou um músico pra cantar Something, dos Beatles, e com a ajuda da minha irmã ainda encheram a sala do nosso apartamento com balões, pétalas de rosas, fotos e velas. Me pegaram de surpresa.

Após o noivado, começamos a ver onde seria realizado o nosso casamento e marcamos a data: 23 de abril de 2016. Tínhamos uma certeza: seria ao ar livre! Já havíamos visitado diversos lugares em Porto Alegre, mas quando chegamos no Sítio da Figueira tivemos certeza de que seria lá. O lugar é apaixonante.

Escolhido o local, começamos os preparativos e contratação dos demais fornecedores. Nosso casamento tinha que ter a nossa cara, ser aconchegante e divertido. Queríamos uma cerimônia descontraída e o Felipe convidou um amigo, que já trabalhava com celebração, para realizar o nosso casamento.

A decoração teve muito DIY: diversos detalhes foram feitos por algumas das madrinhas, mãe do noivo e pela noiva, eu. Decoramos garrafas, potes de velas, recortamos corações, costuramos corações, montamos os kits toilet e todos os convites. A arte do casamento também foi feita por uma das madrinhas que tem prática em Corel Draw, as cores escolhidas foram rosa, branco e dourado. Os bem-casados foram embalados pela mãe do noivo. Toda a iluminação foi feita pelo padrasto do noivo, que é iluminador profissional.

Uma coisa muito engraçada é que desde o início as pessoas me perguntavam o que eu faria se chovesse. Eu apenas respondia: não vai chover. Na semana do casamento começou a chover muito em Porto Alegre. Passei a semana toda atualizando os sites de previsão do tempo e a chuva se mantinha. Estava apavorada, mas ao mesmo tempo acreditava que não choveria. A cerimonialista estava querendo conversar comigo sobre o plano B e eu só dizia que não teria plano B, pois o casamento seria embaixo da figueira, ao ar livre. O dia 23 de abril amanheceu com uma chuva torrencial, o mundo desabando. E eu só dizia que não iria chover na hora. Quando estava já no salão, liguei pro Felipe e pedi para ele colocar o ovo no muro para Santa Clara e fazer a oração, pois eu havia esquecido com a correria. Ele fez. E magicamente o tempo abriu. Fez sol. E a noite ficou perfeita para que o nosso casamento acontecesse.

A cerimônia foi emocionante e divertida, a recepção foi dinâmica sendo servidas petit porções, e a festa animadíssima! Não saímos da pista de dança, a festa bombou até o final. O bar de caipiras e o totem de fotos fizeram sucesso. A iluminação ficou perfeita, todo mundo elogiou, o local ficou mágico.

Com certeza, foi um dia inesquecível."

























Lista dos fornecedores:

Local: Sítio da Figueira -
Foto: Márcio Ferraz -
Vídeo: DC Filmes de Casamento - http://www.dcfilmesdecasamento.com/
Cerimonial: Decooprisma (Deise) - 
Decoração: DIY e Decooprisma (Deise)
Identidade visual: Bruna (madrinha)
Dança dos noivos: Buteco de Dança - 
DJ: Hugo Barcellos
Iluminação: André Domingues (padrasto do noivo)  e Marksom -
Vestido da noiva e véu: Marco Tarragô - 
Traje do noivo: Spirito Santo -
Dia da noiva: Hugo Beauty Lageado -
Maquiagem: Raphael Lindeker
Penteado: Luiz Guimarães
Dia do noivo: Hugo Barber - - 
Bolo e bem-casados: Andréa Doces -
Gastronomia: Lia Monteiro Eventos - 
Totem de fotos: DB Cabines - 
Carro da noiva: King Limousines - 
Chinelos: Peggy Sandálias -
Bar de Caipiras: Mint Open Bar - 
Site dos noivos: iCasei - https://www.icasei.com.br/
Alianças: Safira - 
Lua de Mel: Cancun

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

1 comentários:

  1. Sou testemunha desse casamento maravilhoso e dessa linda história! Vocês mereciam que a noite fosse mágica e assim foi! Foi tudo lindo!! 😍😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka