Donuts no Casamento

11 de jul de 2016

às 08:41


"Quem aprecia doces identifica facilmente o donut como um pequeno bolo em forma de rosca, feito de massa frita e com uma cobertura açucarada. O seu nome teve origem no termo inglês “doughnut” que traduzido significa precisamente rosca frita. 
As teorias quanto à invenção deste tipo de bolo são controversas, dizendo a mais comum que teria nascido na Holanda no século XVI.
Já a criação do primeiro donut com “buraco” é reclamada por um indivíduo de origem americana, Hanson Gregory, que afirmava ter sido ele o seu inventor. Segundo o próprio, quando fazia uma viagem num navio, tinha feito um buraco no meio dum “dough”, (pequeno bolo feito de massa de cereais, farinha e água), com a ajuda de um frasco de pimenta do navio. Afirmou ter posteriormente ensinado a técnica à sua mãe que começou a fazer os seus “doughs” da mesma forma, os quais rapidamente ganharam grande aceitação pela comunidade. "
Texto via : Origem das coisas 

Quem come um Donut se apaixona!

Um doce de fácil aceitação e por isso uma grande opção para adoçar uma festa de casamento.
Seja em forma de bar, um complemento pra mesa de doces ou até sendo usado no lugar do bolo, os donuts decoram e agradam o paladar dos convidados!

Espiem só essas 15 sugestões de como usá-los no seu casamento:















Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka