Vestidos de Noiva | Tendências 2016 por Madame Chique

12 de jul de 2016

às 07:00

Vamos falar sobre vestidos de noiva?
Assunto mais do que queridinho por aqui!
Convidei a Jaque, da Madame Chique, pra falar um pouco mais sobre a sua coleção  Romantiquê e todas as tendências utilizadas para criar modelos que possibilitam belos looks para diversos tipos de noiva:


 "Os vestidos de gala desfilados nas passarelas internacionais  e os apresentados pelas celebridades no red carpet , evidenciam a forte  tendência do uso da renda fusionada ao corpo, promovendo aspecto de tatuagem .
      Esta  tendência , cada vez mais, vem se consolidando na confecção dos vestidos de noivas.
 As rendas  trabalhadas , buscam o efeito de hora mostrar, hora  resguardar  partes do corpo feminino. Desta forma, o romantismo da renda e a pele da noiva se mesclam, promovendo um efeito  lindo e sensual.
     O jogo -  revela / esconde  -   abarca  um  gradiente, que  transita  do mais discreto  ao  mais  atrevido, de acordo com o desejo de cada noiva.
   Vestir seu corpo com arte, mais do que o slogan da grife Madame Chique - Ateliê de Moda -   compõem  o  DNA da marca.  Observe  nossa modelagem, corte, aplicações manuais em renda e bordados  em pedrarias."



     


"O efeito tatuagem  pode ser aplicado  no colo, ao longo do corpo , nos acabamentos dos decotes  pronunciados .... O  trabalho feito à mão,  de aplicação  das rendas conjugados  com o tule e os bordados em pedrarias , promovem  um look leve ,  sensual  e muito romântico!
As  costas são  uma parte do corpo feminino  muito charmosa , seja a das  mulheres mais  magras ou das plus size.  
Os decotes profundos nas costas são outra tendência!

Se pensarmos bem,  as noivas passam um bom tempo de costas para os convidados durante a celebração religiosa, então este é um ponto alto  em que ressaltamos."

                      



O  próximo  vestido de noiva revela o  o mix  do efeito  tatuagem  nos  decotes salientes  e nas mangas  longas, que  aliás  é  outra tendência , em vestidos de noivas no ano de  2016.


"Além  das tendências dos decotes profundos  e do efeito sensual da tatuagem  , em  que o tule e as delicadas  aplicações manuais em renda promovem , as mangas longas são outro “must”.
No  vestido  subsequente, as mangas  levemente  em sino, inspiradas  no  vestido da Julieta,
 está  em voga.
Associado a todas estas tendências,   os recortes  que valorizam as curvas femininas  e  o  fundo  nude, também estão em alta. Eles coordenados originam uma modelagem sensual, que define  a cintura  e alonga a silhueta . Inclusive de quem está acima do  peso!


      O look, à seguir,  bordado  manualmente  em  pérolas  é  uma  releitura romântica  do  período  medieval, que traz todas estas tendências..."


" Os tecidos vaporosos e a fluidez  vem tomando força   nas coleções de vestidos de noivas/ 2016.
As  noivas  atuais  desejam vestidos naturais, confortáveis, que não pesem.
Os crepes, as musselines, as organzas e os cetins são tecidos leves  e  fluidos , que possibilitam a noiva se movimentar, dançar , mantendo  sempre   a elegância.
Os tules e as rendas são tecidos finos , que mantém a estrutura dos vestidos de noiva.
O tule salienta os desenhos  e  recortes das rendas, dando  um toque sutil de transparência, sensualidade  e delicadeza ao shape. O par perfeito do tule é a renda e esta  dupla é  a  queridinha das noivas românticas e  contemporâneas."


"As  silhuetas sequinhas- sem muito volume -  traduzem mais uma das tendências e são  responsáveis pela beleza e o requinte  dos vestidos de noivas atuais.
Como no passado, o feito a mão e o bordado manual ,atemporal, tem seu espaço garantido nas coleções dos  vestidos de noivas..
Os detalhes em pedrarias agregam sofisticação ao shape – nos ombros, decotes, ao longo do corpo ou nas costas – transmitem personalidade ,um toque chique  e muito elegante aos vestidos  de noiva."




     Os vestidos apresentados  pela grife  Madame Chique  compõem a coleção
” Romantiquê” . Buscam resgatar e traduzir toda a delicadeza e romantismo da
alma feminina em um dos momentos mais importante da vida de uma
mulher...

CRÉDITOS
Produtora desfile: Marilda Teixeira
Fotos do desfile: Glaucio  Rosa
Fotos no evento: Alejandra Segrera
Fotos:  Beti Lima

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka