Casamento Tradicionalista | Michelle + Ricardo

18 de ago de 2016

às 07:00

Sabe aquelas fotos que a gente vê e consegue sentir a energia do dia? Foi assim que me senti quando recebi o casamento da Michelle e do Ricardo.
Isso acontece pois tudo tinha a cara dos noivos, o estilo, os gostos, as tradições que eles tanto admiram.
Eles escolheram a Fazenda do Bosque para oficializar a união de 10 anos do casal, e exploraram o local para que os convidados sentissem todo amor que eles têm pelas tradições gaúchas.
Vou deixar para a noiva contar mais detalhes desse dia lindo:



 "O nosso casamento foi muito esperado por todos, já estávamos juntos há 10 anos e morávamos juntos há três, então muitos achavam que não iríamos oficializar nossa união, por acomodação como acontece com vários casais, mas sempre tivemos o desejo de realizar uma cerimônia de casamento, algo que tivesse o nosso estilo.

Quando começamos a pensar no casamento há um ano atrás nossa prioridade sempre foi fazer algo em que todos pudessem aproveitar e que tivesse a nossa cara, tínhamos em mente que teria que ser ao ar livre e de dia, pois assim todos poderiam curtir o lugar e como a família tem muitas crianças elas também iriam poder curtir a festa. Tanto eu como o Ricardo gostamos do campo, e ele é muito ligado as tradições gaúchas não tínhamos dúvida que deveria ser uma fazenda. Foi então que encontramos o lugar perfeito que juntou o clima do campo com uma estrutura linda e que proporciona-se conforto aos nossos convidados.
Tudo foi pensado com muito cuidado e carinho para que nossos convidados pudessem aproveitar cada momento e se sentissem em casa, sem receios de como deviam se comportar ou protocolos que devessem seguir, para isso contei com ajuda profissional da Lou que me ajudou a planejar cada momento do casamento, para que tudo saísse perfeito como foi.

Para imprimir nosso estilo no casamento pensamos em vários detalhes que deram a nossa cara, começando pelo traje do noivo, uma pilcha completa, roupa típica do gaúcho, da cabeça aos pés, meu vestido também tinha meu estilo, simples, delicado e utilizei flores no cabelo que era algo que eu fazia questão, era um desejo antigo, e apropriado para um casamento de dia e no campo, o noivo como é cozinheiro fez questão de fazer o cardápio e junto com sua equipe preparou tudo para o nosso casamento, e claro não podia faltar um bom churrasco, assado por gaúchos devidamente trajados e como manda a tradição, assado no chão, com direito a ovelha inteira e costelão 12 horas.  A decoração era simples, não queríamos vasos altos para que todos pudessem conversar nas mesas sem precisar ficar driblando as flores do centro da mesa, flores coloridas e alegres como nós, na mesa também foi colocado uma carta de boas vindas aos convidados com instruções que eram a nossa cara, como comam bastante e tirem muitas fotos.
A cerimônia foi realizada por duas pessoas, o irmão do noivo, André e minha prima Giovanna, que é como uma irmã para mim, queríamos que fosse algo pessoal, que tocasse a todos e que fosse única nas nossas vidas, tive a felicidade ainda de ter meus dois sobrinhos mais velhos o Lucas e o Murilo como pajem e a filha da minha prima a Alicia como daminha, foi uma alegria e emoção vê-los entrando com as alianças. Foi uma cerimônia linda que emocionou a todos.
O local onde foi realizado era grande e com um grande jardim, para que todos ficassem espalhados a vontade aproveitando o dia após o almoço, todos tinham liberdade de ir a todos os lugares, haviam sofás, cadeiras para que pudessem descansar na volta da piscina numa grande confraternização, havia uma pista de dança num local coberto porém aberto para o jardim, as músicas de vários estilos para agradar a todos os convidados, foi colocado também um bar de caipirinhas e no jardim ainda havia uma banheira onde ficavam as bebidas dando liberdade para os convidados se servissem a vontade.
O buquê jogado por mim eram vários corações com frases, para que todas pudessem levar uma lembrança deste momento. E as lembrancinhas foram os chinelos para que ficassem confortáveis durante a festa e mudinhas de suculentas feitas por mim."






































































              

Trailer Michelle e Ricardo from VIDEOGRAPHY on Vimeo.


Lista dos principais fornecedores:
Fotos: Lucas Saporiti (RS)
Vídeo: Videography (RS)
Local da Cerimônia e Recepção: Fazenda do Bosque (RS)
Assessoria: Lou Alonso Assessoria & Cerimonial (RS)
Decoração: Sandra K decor e Fazenda do Bosque (RS)
Buffet: Chef Ricardo Gonçalves (RS) - Noivo
Sobremesas: Maria Bolachinha (RS)
Bar de Caipirinhas: Mint Open Bar (RS)
Bolo: Misses Cakes (RS)
Topo de Bolo: Chic no Último (SC)
Doces: Belas Trufas (RS)
Lembrancinhas: Suculentas decoradas pela noiva.
DJ: Equipe Megasom (RS)

Convites: Personalíssimo Convites (RS)
Vestido de Noiva: Camila Alta Costura (RS)
Acessório (Grinalda flores): Pétala Acessórios Florais (RS)
Beleza: Dani Serpa L'Esthétique (RS)
Sapatos: DomDoka (RS)
Buquê e lapelas: Pétala Acessórios Florais (RS)
Corsages: Art & Fatto flores em tecido (RS)
Buquê de corações: Guriah Arteira


Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka