Sempre Juntos | André + Cláudia

30 de ago de 2016

às 07:30

Hoje é dia de ver mais um Sempre Juntos divino aqui no blog!
O casamento da Cláudia e do André foi organizado pela querida Gabriela Schneider, que andava sumida aqui do blog. Mas ela voltou com tudo depois de ganhar a pequena Isabela.
O primeiro casamento da "volta da Gabi ao blog" não podia ter mais a cara dela.
Ao ar livre, no cenário lindo do Alto da Capela, um projeto cheio de conceito e personalidade.
Destaque da decoração para a biblioteca de doces, que era tão linda que dá até aquela vontade de dizer pra ninguém mexer!

A Gabi falou mais sobre o projeto e sobre esse dia incrível:

"Quem conhece o mercado de casamentos em POA, sabe que muitos enlaces são celebrados no Alto da Capela, que é um lugar incrível, que eu amo de paixão, que conta com uma beleza e personalidade muito própria e marcante. O desafio é justamente tirar partido de toda a potencialidade do local, mas tornando o cenário único, que represente o casal.
Modéstia à parte, alcançamos lindamente este objetivo!
O salão do jantar foi montado de forma que uma estrutura transparente criou uma atmosfera de castelo de vidro durante o dia e à noite, com a iluminação, o local se transformaria em outro ambiente completamente diferente: requintado e repleto de elementos que tornaram o espaço ainda mais acolhedor.
O altar, montado na rua, foi construído de uma forma que a simplicidade das flores, do arranjo das cadeiras e da decoração não tirassem o brilho da Cláudia e do André.
Ah, notem que o uso de cadeiras diferentes em toda cerimônia trazia uma informação visual discreta mas eficiente.
Ainda na área externa, e próximo a cerimônia, montamos um singelo cenário com um biombo (gente, amor eterno e verdadeiro por este biombo!) trazido diretamente de São Paulo, que em meio ao verde, nos transportava para um belo sonho de verão.
Um dos destaques do evento foram as cervejas feitas pelo noivo e personalizadas para o casamento. Além de serem as lembrancinhas, montamos um bar para que todos degustassem as cervejas durante a recepção e foi um sucesso absoluto!
A biblioteca de doces é um caso de amor à parte. Quem conhece este casal sabe que uma biblioteca não poderia faltar nessa casa de campo que idealizamos para receber a todos, nada melhor que dar este destino aos doces. Todo o mobiliário desta área também veio de São Paulo, eram um primor, ficou um deslumbre e o toque final era o quadro com a identidade visual do casal no centro do ambiente."

Com vocês as fotos do Marcelo Andrade:































Local: Alto da Capela
Projeto e organização:  Gabriela Schneider 
Fotos: Marcelo Andrade 
Vídeo: Guilherme Coelho 
Moveis: Festah e Empório das Locações 
Flores: Cristina Pereira 
Bar de cerveja artesanal Dudinka ( feita pelo noivo) 
Bar de drinks: Mint 
Lembrancinha Cerveja feita pelo noivo
Identidade Visual: Meia Tigela

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka