Os sites de casamento seguem em alta em 2017!!
Criando o site desde o comecinho dos preparativos, os noivos podem ir compartilhando todas as novidades com seus convidados: ideias, save the date, dicas, os fornecedores escolhidos e especiais para o casal ...
Um dos principais recursos do
site é a lista de casamento, que pode ser feita com produtos simbólicos e cotas de lua de mel, o
que facilita a vida dos convidados e é uma solução boa para os noivos, pois os
presentes são convertidos em dinheiro.
Quando eu eu fiz meu site de casamento no iCasei, eu passava horas e horas colocando informações, lendo recados que o pessoal sempre deixava e criando cotas de presentes divertidos na lista de presentes. A lista é de presentes é toda editável, então você pode criar presentes de acordo com o perfil do casal (um dos nossos era camiseta do Grêmio para os noivos torcerem em Aruba) e escolher os valores que agradem seus convidados.
A gente fazia valores de R$50,00 até R$1.000,00, para todos os bolsos!
A gente fazia valores de R$50,00 até R$1.000,00, para todos os bolsos!
De acordo com um levantamento inédito feito
pelo iCasei, mesmo diante da crise no ano passado, os brasileiros não deixaram
de presentear em grande estilo.
A pesquisa mostrou que os convidados gastaram, em média, R$ 304 com o presente dos noivos em 2016, índice apenas 2% menor do que o ticket médio registrado em 2015, de R$ 309. Entre os itens mais pedidos estão utensílios e mobiliário de cozinha, eletrodomésticos e as cotas de lua de mel.
“Alguns casais preferem organizar uma cerimônia intimista e investir na viagem dos sonhos. Desde que o iCasei criou as cotas, pedir uma força aos familiares e amigos para custear esse momento virou uma tendência sem prazo de validade”, lembra Leonardo Casartelli, diretor de marketing do iCasei.
A pesquisa mostrou que os convidados gastaram, em média, R$ 304 com o presente dos noivos em 2016, índice apenas 2% menor do que o ticket médio registrado em 2015, de R$ 309. Entre os itens mais pedidos estão utensílios e mobiliário de cozinha, eletrodomésticos e as cotas de lua de mel.
“Alguns casais preferem organizar uma cerimônia intimista e investir na viagem dos sonhos. Desde que o iCasei criou as cotas, pedir uma força aos familiares e amigos para custear esse momento virou uma tendência sem prazo de validade”, lembra Leonardo Casartelli, diretor de marketing do iCasei.
E para quem está
planejando o casamento em 2017, o iCasei oferece três planos, todos com o serviço de RSVP e lista de casamento incluso –os valores variam de acordo com o período definido (3 a 12
meses).
O iCasei
Smart é o plano mais básico, indicado para os noivos que não
desejam ter tantas opções de customização, mas o essencial. Já o iCasei Classic é o plano intermediário e neleestá incluso o RSVP
passivo que possibilita aos convidadosfazerem a confirmação por um telefone
disponibilizado pelo iCasei. Por fim, o iCasei Black é o plano “premium”, que reúne todos os recursos mais o domínio
personalizado. Além de tudo isso, a empresa disponibiliza uma avaliação grátis
por dez dias (iCasei
Trial), em que os noivos podem experimentar todas as
funcionalidades antes de contratar um plano.
Para
este ano, o iCasei promete também novidades, que irão simplificar ainda mais a
vida dos noivos. Acompanhando
as tendências do digital e a necessidade de reposicionar a marca, a empresa irá
melhorar a forma de interação de seu público com o produto principal, levando o
máximo de inovação e experiência a todos.
0 comentários:
Postar um comentário