Luciane + Felipe | Casamento na Vinícola

3 de abr de 2017

às 09:30

Hoje é dia de mostrar um casamento totalmente apaixonante, que aconteceu em uma vinícola linda aqui do Estado.
A noiva Luciane estava  lindíssima, em um modelo Carlos Bachi, o noivo arrasou cantando para a entrada da noiva. Imaginem a emoção!!
Uma decoração incrível, imponente e elegante.
 
Pedi pra Gabriela Schneider, organizadora desse grande dia, me contar como foi a concepção da festa e seus detalhes:

"Assim que conheci a Luciane percebi o tamanho do sonho que ela carregava, casar, transmitir para todos o tamanho do amor e felicidade que ela sentia com e pelo Felipe eram o seu grande objetivo.
Ambos desejavam receber cada convidado com muito cuidado e afeto, e tinham como referência o interior palaciano francês.
Felipe mais focado nos verdes campos das vinícolas francesas e a Luciane nos palácios e a atmosfera mágica que eles proporcionam.
Conseguir atender a estes dois universos foi uma delícia, o local escolhido foi fundamental, a Vinícola Laurentia. Havia a preocupação de explorar ao máximo a beleza inerente ao local, mas sem perder a coerência com o palaciano que a Lu desejava.
Eu tive muita sorte por eles SEMPRE terem confiado no conceito criado e no projeto aprovado, foram fiéis e focados.
Conseguimos então realizar um casamento diurno, externo, aproveitando toda beleza da vinícola, mas que desde a cerimônia apontava para o referencial grandioso, elegante, majestoso, com arranjos gigantes em enormes ânforas douradas. Posição das cadeiras meticulosamente pensadas e executadas, flores lindas, mesa com águas aromatizadas e nuts, leques e lenços, tudo isso em segundo plano quando o noivo cantou para sua amada entrar. Lindo, emocionante, único!


 No interior do salão, cada lugar com o nome do convidado e uma mensagem especial escrita pelos noivos, isso mesmo, cada um dos quase trezentos convidados foi brindado com uma mensagem única.
Foi um casamento com enormes 'quadros' de orquídeas sobre muro inglês, sala francesa com direito a Boiseries e brasão dos noivos na parede, ilha de doces com jardim de orquídeas, velas e lustre de cristal, longas mesas com candelabros e gregas de flores, mas sem dúvida, o que o iluminou, o que chamava a atenção de todos era a felicidade estampada nos sorrisos dos noivos e o amor no olhar dos dois."








































Projeto, organização e cerimonial Gabriela Schneider
Local Vinícola Laurentia
Buffet Irius
Doces La Poele, montagem da mesa Ariel
Iluminação Projectsom
Móveis e cenários Locare
Flores Fernanda D'Rosa
Vestido Carlos Bacchi

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka