Um casamento com uma Sala de Jogos!

14 de jun de 2017

às 07:30

Hoje é dia de ver mais um casamento real super inspirador!
A Estela e o Mateus casaram no final do ano passado e prepararam algo super diferente para sua festa: uma sala de jogos!
Imagina você está em uma festa de casamento, esperando por todos rituais tradicionais, quando uma cortina se abre o você encontra um fliperama para aproveitar a vontade.
Óbvio que os convidados piraram!!
Um casamento lindo e super divertido!

A Gabriela Schneider foi a responsável pela organização desse casamento e me conta um pouco mais sobre como tudo foi planejado: 


"No dia 26 de novembro de 2016 a Estela e o Mateus comemoraram as suas bodas de renda, e eu tive o privilégio de participar deste momento. Assim como o amor destes dois, a nossa relação começou muitoooo tempo antes disso, a Estela me procurou, conversamos e foi conexão e empatia  imediata, mas a vida tem seus caminhos e o casamento teria que esperar, com ela sempre me dizendo que quando ocorresse ela tinha duas certezas o noivo e a organizadora.
E de fato o momento certo apareceu e lá estavam o noivo e a organizadora .
Estela é dona de um coração GIGANTESCO, que deseja visceralmente fazer bem para todos, agradar e acarinhar, e ela faz isso brilhantemente e com riqueza de detalhes. Aliás, o amor pelos detalhes nos uniu, hehehe. Então o casamento, e todo processo até ele, foram marcados pelo carinho dos noivos para com os convidados, isso desde o convite todo feito manualmente pela própria Estela ( uma caixa forrada em linho, com renda e apliques perolados) até a concepção de como seria a festa deste casal.
Eles e os amigos não se consideram 'baladeiros', dançar até o sol raiar não faria sentido nenhum para eles, seria uma espécie de obrigação protocolar, então eles pensaram em como seria um dia, uma comemoração, perfeita, e concluíram que seria com amor, palavras de alguém muito importante para eles, comida boa, doces ( muitos doces) deliciosos e... JOGOS, sim, Jogos!!!
E assim foi!
Cerimônia linda, de dia, celebrada por um grande amigo e votos do casal, jantar delicioso, área de doces linda, com MUITOS doces, e uma grande surpresa para todos, atrás de uma cortina, aberta só depois do jantar, muitos jogos!!!!
Eu imaginava que os convidados gostariam, mas todos ENLOUQUECERAM quando as cortinas foram abertas, surpresa e delírio geral!
Organizar um casamento que fuja dos moldes convencionais poder ter lá seus desafios, mas ajudar a concretizar um sonho, sonhar junto e ver um dia mágico sendo real faz a vida valer a pena!
Eu sempre digo e aqui reforço, casamento é compartilhar o amor, é celebrar com quem amamos o maior e mais importante tesouro da vida, deve ser realizado com verdade pelo casal e todo envolvidos, deve ser o momento de transmitir para todos o que o casal sente, deseja e é.
O casamento da Estela e do Matheus foi tudo isso e muito mais, obrigada queridos pelo privilégio de fazer parte disso tudo."



























































Projeto, organização e cerimonial Gabriela Schneider
Local :TAO NH
Móveis:Locare
Buffet: Paulinho Pilatti
Doces: Avelã Doces
Fotos: Fernando Augusto
Video: TNWF
ID, convites, menus, detalhes decorativos, lembrancinhas Estela ( a noiva)

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka