Tássia + Jefferson | Guarda do Embaú

28 de ago de 2017

às 07:29

Tem gente que não acredita em amor à primeira vista. Eu acredito.
A história da Tássia e do Jefferson vem pra mostrar que existe, que é mágico e pode sim existir almas gêmeas.

Conheci eles em uma edição da Mostra Noivas, acho que em 2015, e olhando para eles, o brilho nos olhos que eles carregam quando falam um do outro, é possível ter certeza de que esse japonesinho acertou em cheio ao enviar as flores pra doce vendedora da loja.

Vem ver essa história de amor e o ensaio pré casamento que eles fizeram na Guarda do Embaú:




Sabe aquelas situações da vida em que temos a certeza que recebemos um presente do céu? Sim, essa certeza eu tive no dia 24.12.2010 (mesmo sem ainda saber).
Eu trabalhava numa loja e era véspera de Natal, logo, a correria e o cansaço eram imensuráveis. Eis que surge um “cliente normal” de covinhas e olhinhos puxados pela segunda vez no dia na loja, acabamos conversando um papinho clichê sobre o movimento do dia e ficou nisto. Passado o feriado, surge um “entregador de flores” perguntado pela Tássia... Sim aquelas rosas mimosas eram para mim! Junto delas havia um cartão com palavras mais mimosas ainda me perguntando, que se caso eu não tivesse compromisso com ninguém, se poderíamos nos ver pessoalmente. Levei alguns minutos para encontrar alguma colega que pudesse me ajudar a desvendar de quem poderia ser aquela letra, aquele cartão... Eis que uma colega de trabalho me diz: Eu sei de quem é essa letra, é do “Japonesinho” que vem seguido aqui na loja. Com essa descrição logo associei a descrição da carta com a pessoa.
Liguei para o número que dizia na carta e marcamos um sorvete ali pelo Centro de Porto Alegre mesmo. Naquele dia mesmo fomos francos um com outro, contamos a nossa história, falamos sobre nossa família, onde morávamos e a nossa real intenção de estar ali naquele dia. Falo por mim e tomo a liberdade de falar por ela também: Foi mágico! Saímos de lá com a certeza que daria certo.
Menos de uma semana depois colocamos uma aliança de compromisso. Ninguém entendeu nada rsrsrs mas sim, estávamos decididos que seria pra sempre!
No dia 11.11.2014 (dia do meu aniversário) fui pedida em casamento em frente ao castelo da Cinderela no Magic Kingdon (pra mim, o parque mais lindo da Disney). Nunca haverá uma forma de escrever que possa traduzir o tamanho da minha felicidade neste dia. Foi neste momento que começou a cair minha ficha que o meu (nosso) sonho se tornaria realidade, de nos casarmos e vivermos todos os dias juntinhos.
Decidimos pelo dia 21.10.2017 para ser o nosso dia, o nosso tão sonhado Outubro.
Escolhemos o casal de Fotógrafos Carol e Gio Cerutti para registrar nosso pré-Wedding e o nosso grande dia.

Fica agora uma pequena seleção de fotos deste dia que foi lindo, em Santa Catarina – Guarda do Embaú.













Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka