Sempre Juntos | Marcelo + Milene

18 de set de 2017

às 08:58

Vamos começar a semana mostrando mais uma linda história de amor?
 A noiva é de Dois Irmãos, o noivo de Caxias do Sul, os convidados de toda a parte, a solução? Casar em Gramado em um lindo Destination Wedding na nossa Serra Gaúcha.
Vem ver a história do Marcelo e da Milene:
 
 "Uma entrevista de emprego, saídas juntos para visitar clientes, muitas risadas, um jantar regado a vinho sem beijo no final e uma ida à praia vira um primeiro beijo no dia 11 de novembro de 2011.  No aniversário de namoro de dois anos ele a pede em noivado em Gramado, surpresa claro!  Ela aceita, claro! Depois de 3 anos de noivado e graças uma lista de presenças presa no presente de dia dos namorados, fica decidido que irão se casar. A data, festa, local, tudo planejado em 6 meses. Por quê? Porque ela é assim, quando decide quer para ontem, e para ele tudo certo, já que é ela que está organizando.

A primeira escolha foi a cerimonialista (Cássia Schmitt) com direito a tudo, organização, decoração, ajuda com todos os detalhes, afinal, viajo a trabalho de duas a três vezes na semana.
Não é fácil organizar um casamento, mas também pode ser muito bom. E depois dá saudade. Para mim foi corrido, mas tranquilo. Sabia bem como queria, sabia o quanto poderíamos investir, e tive ajuda da Cassia. O mais difícil foi o local e o número de convidados (foram apenas 95 adultos). E quando eu e o Marcelo decidimos isso o restante fluiu bem.
Em qual cidade fazer a celebração, se a noiva mora em Dois irmãos, o noivo em Caxias do Sul, e os convidados em Caxias do Sul, Dois Irmãos, Novo Hamburgo, Passo Fundo (maioria dos parentes e amigos do noivo) entre outras cidades?  Foi decidido Gramado, claro! O noivado foi lá, e se for para viajar... todo mundo viaja!
Queria uma decoração rústico-chic (como chamou a Cassia), queria um local onde fosse possível visualizar a vegetação com muitas árvores (escolhemos o Las Fiestas) e queria uma decoração que lembrasse casamento ao ar livre, madeira aparente, flores, folhagens, velas e atmosfera aconchegante. E tive tudo isso.
O tempo ajudou e casamos ao ar livre, ao anoitecer. Modéstia a parte, foi lindo e muito emocionante. O celebrante conseguiu passar a todos um pouco da nossa história e do nosso amor. Os votos foram surpreendentes, o noivo emocionou a todos!
A comida estava boa (Aristrocata, Caxias do Sul), servida a inglesa. O chope artesanal (Edelbrau) e as bebidas estavam gelados (ufa) e o bar de caipirinha (Mint) fez sucesso. A decoração linda e do jeito que queríamos (Case na Serra Gaúcha), a música animada (Fisher), e o mais importante de tudo, nossos convidados, todos especiais, aproveitaram muito!
Enfim, casar é muito bom! Nunca imaginei que iria me emocionar tanto durante todo o processo até o dia da festa. Essa dá saudade nos noivos e nos convidados, ainda bem que temos as fotos e o vídeo para reviver um pouco cada momento (Ismael Steffen)!  
Acredite, vale cada minuto! "























































Vestido de noiva: Dimeli Ka Atelier

Salão que fez a maquiagem e o cabelo da noiva: Keli Smaniotto Dias
 
Cerimonialista: Case na Serra Gaúcha por Cássia Schmitt

Decorador: Case na Serra Gaúcha por Cássia Schmitt

Flores: Floricultura Beija Flor por Silvano Bohrer [Canela]
 
Paisagismo: Case na Serra Gaúcha por Cássia Schmitt

Aluguel de mobiliário: Armazém da Locação / Ambientallize / Dipilatti / Norberto Schumann

Identidade visual: Chic no Último

Convites: Chic no Último

 Lembrancinhas Muda de tempero em vaso de cerâmica (Case na Serra Gaúcha por Cássia Schmitt + Floricultura Beija Flor por Silvano Bohrer [Canela])

Doces: Cau Cakes + Martha Doces + Nina Doces

Buffet: Aristocrata

Bar de caipirinhas – MINT

DJ Gustavo Fischer

Fotografia: Ismael Steffen

Vídeo: Ismael Steffen


28. Onde passaram a noite de núpcias? Hotel Recanto da Serra, em Gramado.

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka