Sempre Juntos | Márcio + Roberta

6 de dez de 2017

às 12:08


 
Quando o amor acontece não tem distância que possa atrapalhar a felicidade. Um casal gaúcho se conheceu em uma noite despretensiosa no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e, mesmo com muitas surpresas do destino, não se separou mais. A Roberta e o Márcio estavam juntos há menos de um mês, quando ele foi transferido para São Paulo. O que parecia o fim, foi um forte começo!
“Felizmente superamos esta situação, que parecia um obstáculo, e nossa relação fortalecia a cada ligação de horas durante as noites e a cada encontro nos finais de semana”, relembra a noiva. Um ano depois, em outubro de 2016, os pombinhos noivaram em um lugar bem especial, na cidade em que a noiva nasceu, no Morro do Farol, em Torres. No início de 2017, o casal decidiu ir de mala e cuia para São Paulo: “hoje temos a certeza que foi a melhor escolha que tomamos em nossas vidas. Larguei tudo, meu emprego consolidado por anos numa multinacional, família, minha casa, atrás dessa aventura a dois que tem sido mágica a cada dia que passa”.
 
 
Passado o turbilhão de mudanças para a nova vida, em julho desse ano começaram as movimentações para celebrar essa união que aconteceu na linda tarde do dia 7 de outubro.
    O casal optou por realizar um mini wedding para 70 convidados, num lugar lindo, sem grandes formalidades, num clima mais à vontade, com as pessoas mais próximas.
O local perfeito foi O Butiá, que ainda recebeu um local especial para os pequenos convidados, com livros de colorir, joguinhos e muito conforto, coisa mais linda!


Segundo a noiva, o que mais impressionou a todos foi a energia boa que estava no ar naquela tarde:
“por ter sido um casamento íntimo, estávamos à vontade, sem formalidades, com pessoas especiais, num lugar mágico. Sentir a leveza e bem-estar na expressão facial das pessoas por estarem ali, junto a nós nesse grande dia, é uma memória linda. Pena que passa rápido... vontade de rebobinar para poder viver tudo de novo! ”.


























































Os noivos se identificaram tanto com O Butiá, que escolheram o local para as suas fotos pré wedding:







Fotos Tom Dinarte

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka