Sempre Juntos | Mariana + Charles

16 de abr de 2018

às 13:50


   Namorados desde 2013, Mariana e Charles viveram muita coisa juntos até o dia em que subiram ao altar: a distância em função de um intercâmbio e o desafio de escolher e montar um apartamento. Depois de tudo resolvido, foi no final de 2017 que eles decidiram selar o amor num mini wedding no estilo DIY para familiares e amigos íntimos. Em dois meses eles planejaram e realizaram o casamento.
O local escolhido para festejar esse encontro de vidas foi O Butiá, em Itapuã, porque desde o início eles sabiam que não queriam nada muito tradicional. Uma antiga fazendo à beira do Guaíba era o lugar perfeito.  E foi com um almoço descontraído, curtindo a natureza do local, que eles realizaram o sonho do casamento. A cerimônia foi celebrada pelos padrinhos e pela família – uma chuva de amor e bênçãos.
A decoração em estilo rústico foi toda feita pela própria noiva com a ajuda de amigos e familiares. “Nós providenciamos as flores e minha mãe fez os arranjos das mesas com vidros antigos da minha bisavó, minha dinda fez o meu buquê, os padrinhos celebraram a cerimônia, encomendamos os doces de uma amiga doceira e cada detalhe foi feito à mão com muito amor”, recorda a noiva.
“Nosso casamento foi perfeito, todo mundo se sentiu à vontade o tempo todo, com boa comida, num lugar incrível, ficou tudo exatamente como a gente sempre quis: um almoço entre amigos. Sem pompa, sem excessos, com muita autenticidade e carinhos dos amigos próximos e da família”, finaliza Mariana.
 
Também quer colocar a mão na massa e fazer como a Mariana? Inspirem-se nesse casamento super afetivo:
 

































Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka