Sempre Juntos | Tássia + Jeferson

25 de set de 2018

às 09:34

  Faz muito tempo que eu queria postar esse Sempre Juntos! Finalmente saiu!
A Tássia é uma leitora super querida do blog, e foi por aqui que ela conheceu o trabalho da Gabriela Schneider, sua organizadora. Eu fico super feliz em poder conectar pessoas e realizar sonhos!
 
E foi a Gabriela que me mandou o relato do dia especial desse casal.
Um dia com plano A e plano B. Mas que saiu como os noivos sonharam!
 
   "Algumas vezes no primeiro café eu já capto o que naquele casal tem de único, com a Tássia e o Jeferson foi assim, no primeiro café vi o amor tranquilo e seguro que os une. Aquele era já, sem dúvida, meu ponto de partida, construir um casamento que transmitisse a beleza de um amor tranquilo. 
   A Tássia trouxe consigo algumas referências, preferências e ideias. O noivo tem ascendência japonesa, e ela desejava trazer isso ao casamento como forma de homenagear estes ancestrais, ela também trouxe muitas fotos com rosa e branco, aquelas preferências que a pessoa não percebe mas as imagens atestam. 
   Cabeça a pensar, coração a sentir, referências a construir... 
   Do Japão abraçamos a serenidade e a delicadeza das cerejeiras, elas foram o ponto central para construirmos o conceito de casamento delicado no jardim, sem que o Japão o tornasse temático, mas estando presente justamente no que de mais único este casal tem. 
Conceito desenvolvido, referências apresentadas, projeto e layout aprovados!
   A jornada se desenrolava e eu cada vez mais encantada com este casal, sempre tão gentis, amáveis, queridos e apaixonados!! 
   O dia da montagem chegou e com ela a chuva, ninguém se preocupou, desde o início o nosso projeto comportava e continha um plano B maravilhoso, o ‘céu de cerejeiras’ da pista de dança abençoaria a cerimônia, os lustres sobre as longas mesas retangulares iluminariam o corredor do cortejo, as hortênsias que emolduravam o corredor eram plantadas e, portanto, facilmente retiradas após a cerimônia. 
   O grande dia chegou e a chuva, fina e persistente, lá estava, junto com ela uma noiva radiante, segura, tranquila, sabendo sempre que aquele era o dia mais bonito e feliz da sua vida. 
Montamos o plano B, sonorização, iluminação, móveis, flores, tudo pronto. Timidamente começam a ocorrer momentos sem chuva, e alternadamente assistimos momentos com chuva e sem chuva. 
    A irmã do noivo me pergunta, ‘Será que não dá, mesmo?’ Eu olho, penso, é respondo que não aconselho, mas que a decisão é dos noivos e só deles. O noivo diz que a noiva decide. Converso com os dois em separado, ela já está pronta. Explico que podemos montar tudo lá fora rapidamente, que dou um jeito, mas que se começar a chover, no meio da cerimônia, só conseguimos abrir guarda-chuvas para os noivos e o celebrante, distribuir alguns para os convidados, mas nada além disso. 
   A Tássia me olha, eu conheço aquele olhar de serenidade com o que a vida lhe trouxer, de quem agradece a vida pelo que vier. E eu digo sim, vamos lá! Noivo também topa o risco, vamos!!
   Corre, muda, ajeita. 
   Música, cortejo, noiva.
   Olho o céu, rezo, aprendo com a Tássia e agradeço de antemão. 
   Não por acaso, na benção do bonsai raios de sol, que não apareciam a dois dias, iluminam esse amor. 
   Casaram, na grama, sob a figueira. Os pais e padrinhos ao os abençoarem formam instintivamente e inconscientemente um coração, tem beleza maior que essa? 
   E ainda tiveram ensaio na rua sim, a chuva de bençãos só retornou quando todos já estavam na parte interna, no nosso jardim sereno e romântico, com céu de flores cor de rosa, árvores que evocavam as cerejeiras, grandes mesas de amigos, lustres de cristal que brilhavam ao anoitecer. 
E teve tzurus feitos pelos noivos, ilha de sushi do restaurante japonês da família do noivo, amor,
serenidade e a certeza de que o que importa mesmo, estava lá com chuva ou sem ela."
 






















































Projeto e organização: Gabriela Schneider 
Local: Alto da Capela 
Móveis: Locare 
Flores: Amore Mio
Sonorização e iluminação: PowerSound 
DJ: Maurício LaRoque
Bar de Drinks: Mint 
Identidade Visual: Meia Tigela 
Vestido: Sandra Ferraz 
Fotos: Caroline Cerutti
 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka