Um casamento Do It Yourself

13 de set de 2018

às 14:42

 


 
O casal Giseli  e Marcelo se conheceu no primeiro dia de 2013, numa festa de ano novo no Vale dos Vinhedos. Depois de alguns anos de namoro, foi no dia em que conheceram O Butiá, que decidiram casar!
“O Butiá tem todos os elementos que sonhávamos para a nossa celebração: natureza, sustentabilidade, simplicidade e amor”, conta Giseli.

Os dois, ele médico radiologista e ela gerente de controladoria, concordam com a afirmação: Foi a melhor festa de casamento da vida!  E eles fizeram praticamente tudo – ao maior estilo DIY, em parceria com as madrinhas e as mães.

“Optamos por uma decoração no estilo rústico e industrial. Nós, juntos com as madrinhas e mães, pintamos os vasos de flores e fizemos as geleias e sachês de lavanda para lembranças. As lavandas, os tomates e as frutas das geleias foram plantadas por familiares.
A minha mãe fez o bolo e os doces – recheados de amor.

          A maioria dos prestadores de serviços eram nossos amigos: o fotógrafo, a dupla que cantou na cerimônia, a celebrante.... tudo isso contribuiu para que a nossa cerimônia ficasse super íntima”, lembra Giseli.

Daquelas festas que a gente "enxerga" os noivos em todos os detalhes. Uma festa cheia de afeto e amor!




 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 






















Fotos  Luiz Assis Brasil.

 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka