Sempre Juntos | Renata + Luis Eduardo

19 de nov de 2018

às 07:30


 Foi a vocação por curar as pessoas que uniu o casal Renata e Luís Eduardo.
A ginecologista e obstetra e o cirurgião se conheceram durante a Faculdade de Medicina, em Porto Alegre, e começaram a namorar em julho de 2010. “Eu estava começando o 3° ano de medicina e ele veio de mala e cuia de São Paulo para iniciar a faculdade. Mal sabia ele que iria encontrar uma gaúcha”, brinca a noiva.

 
 Com o passar do tempo, o casal passou a falar sobre casamento. Uma das primeiras coisas concordadas por ambos foi a escolha do O Butiá como cenário para a união. “Das muitas vezes que conversamos sobre como queríamos nosso casamento, O Butiá sempre foi uma ideia quase certa. Primeiro pelo fato de ser um lugar maravilhoso e, segundo, por ser um espaço para ser aproveitado durante o dia, assim como queríamos o nosso casamento. No dia que ele me pediu em casamento tomamos juntos a decisão da data e do local”, conta Renata.

 
 O casamento a luz do dia foi exatamente como o casal planejava, com música, animação, comida deliciosa e, para fechar com chave de ouro, um belíssimo pôr do sol. O casal apostou em uma decoração simples para aproveitar a beleza natural e a iluminação do lugar, com muitas cores e detalhes mais íntimos, como fotos do casal atrás da mesa de doces.
“A decoradora fez arranjos diversos com flores coloridas, alguns detalhes em verde, amarelo e laranja.”, relembra a noiva. Ao entardecer, assim que o sol saiu de cena, a lua surgiu bela e brilhante para abençoar os pombinhos. 

As fotos são da dupla Rodrigo e Cassiana:



 



 















 

Compartilhe: Tweet This ! Share On Facebook !
Curta:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Sempre Noiva © Copyright 2012
Design por Delikka